segunda-feira, 7 de março de 2011

Angel - City of angels















Passe todo o seu tempo esperando por aquela segunda possibilidade
Para o intervalo que o fará OK
Há sempre alguma razão para sentir-se não bastante bem
E é difícil no fim do dia
Preciso de alguma distração ou um belo lançamento
As memórias penetram das minhas veias
Deixe-me ser vazio e leve e talvez
Encontrarei um pouco de paz esta noite
Nos braços do Anjo longe daqui
Desta sala de hotel escura, fria, e a infinidade que você teme
Você é puxado do naufrágio do seu devaneio silencioso
Você está nos braços do Anjo; pode você encontrar um pouco de conforto aqui
É mais fácil acreditar
Nesta loucura doce, oh esta tristeza gloriosa
Isto traz-me aos meus joelhos
Você está nos braços do Anjo; pode você encontrar um pouco de conforto aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores

About me

Minha foto
Pedagoga ELEUSA FRANCO Canoas/RS. Formada da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA Fone: 8235-0161
 

Just a piece of me Design by Insight © 2009