sexta-feira, 11 de março de 2011

When i look in your eyes




Pela primeira vez eu vejo isso nos seus olhos
Pela primeira vez, dói no fundo
Eu desejo que eu pudesse voltar no tempo
Mas não há como voltar atrás - não há como negar
Ooohh, de repente
Parece que perder tudo
Estou tentando tão difícil ser forte
Quando eu olho em seus olhos
Eu não sei como te dizer
                         Com cada batida do meu coração eu tento
                  Para encontrar uma maneira de sobreviver
               Encontre uma maneira de deixar ir agora
             Me diga como viver minha vida sozinho
          É tão difícil dizer a verdade das mentiras
       Assim que você segurar a minha mão para um último adeus
    Eu não sei se eu posso ir
  Quem vai me pegar se eu tropeçar e cair
Quando eu olho em seus olhos.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores

About me

Minha foto
Pedagoga ELEUSA FRANCO Canoas/RS. Formada da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA Fone: 8235-0161
 

Just a piece of me Design by Insight © 2009