sexta-feira, 25 de março de 2011

Forever & always










Era uma vez,
Eu acho que era uma Terça - feira
Quando eu chamei sua atenção,
Nós percebemos algo
Eu me agarrei à noite
Você olhou nos meus olhos
E me disse que me amava
Você estava só brincando?
Porque me parece
Que algo está se partindo
Nós quase nunca nos falamos
Eu não me sinto mais bem-vinda
Baby, o que aconteceu?
Por favor, me diga, porque há um segundo estava tudo perfeito
Agora você já está a meio caminho da porta
E eu olho para o telefone,
Ele ainda não ligou
E você se sente tão fraca, que não consegue sentir mais nada
E você relembra quando ele falou
"Sempre e para sempre"

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores

About me

Minha foto
Pedagoga ELEUSA FRANCO Canoas/RS. Formada da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA Fone: 8235-0161
 

Just a piece of me Design by Insight © 2009