sábado, 5 de março de 2011

Can not forget you










Não adianta, por mais que eu tente,
eu não consigo te esquecer.
Você marcou a minha vida.
Eu tento te tirar da minha mente,
tento te esquecer, mas eu não consigo.
não tem como mentir pois está na cara,
eu ''amo você'' de mais,
e tudo que eu mais queria era que você voltasse
aqui e falasse que ainda me ama.
Mais eu sei que isso é só mais um sonho bobo.
Pois você nunca me amou e nunca irá me amar.
Eu amo você e só queria poder acreditar que
em algum dia você também me amou.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores

About me

Minha foto
Pedagoga ELEUSA FRANCO Canoas/RS. Formada da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA Fone: 8235-0161
 

Just a piece of me Design by Insight © 2009