segunda-feira, 7 de março de 2011

Because of you










Mãos no espelho
Não consigo ver com mais claridade
Não posso fazer isso tudo ir embora
Agora que você está sangrando
Você olha para o teto
Vê enquanto tudo desaparece:
Do que você faz,
Por sua causa.
Você sabe que eu não posso estar lá cada vez que chama
Eu jurei não vir, mas no entanto estou aqui
Eu sei pelo olhar que vejo nos teus olhos
Eu não vou ficar por perto e eu não vou assistir você morrer
Depois de todos os momentos felizes , juntos que passamos
Não quero assistir o seu fim trágico
quando você morrer , amor , vai ser o seu fim e o meu junto
unidos para todo o sempre, sendo vivos ou mortos
nunca deixarei você ir 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores

About me

Minha foto
Pedagoga ELEUSA FRANCO Canoas/RS. Formada da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA Fone: 8235-0161
 

Just a piece of me Design by Insight © 2009