segunda-feira, 7 de março de 2011

My angel without wings










Olhando nos seus olhos
Eu vejo tudo que eu quero ser
Eu não quero que acabe
Se eu pudesse colocar em palavras o caminho
Eu vejo você
Eu só sei que eu tenho um anjo comigo agora
e quando eu cair adormecido
você é tudo que eu vejo
você está em meus pensamentos
e todas as minhas orações
Eu gostaria de poder ser
tudo o que você significa para mim
meu anjo sem asas
meu anjo
e quando eu cair adormecido
você é tudo que eu vejo
você está em meus pensamentos
e todas as minhas orações
Eu gostaria de poder ser
tudo o que você significa para mim
e quando eu cair adormecido
você é tudo que eu vejo
você está em meus pensamentos
e todas as minhas orações
Eu gostaria de poder ser
tudo o que você significa para mim
meu anjo sem asas

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores

About me

Minha foto
Pedagoga ELEUSA FRANCO Canoas/RS. Formada da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA Fone: 8235-0161
 

Just a piece of me Design by Insight © 2009