quinta-feira, 24 de março de 2011

With you














Havia esperança, havia fé
Havia verdade, mas eu não podia tê-la
Agora há amor na minha vida E eu não posso deixá-lo ir, Eu não vou deixá-lo ir
A mudança desempenhou o seu papel
E curou meu coração ferido
Tudo que eu quero fazer e tudo que eu quero ser
Tudo o que eu quero sentir é algo real
Eu quero acreditar que tudo que faço, de agora em diante será com você
Será com você
Aqui com você eu me sinto seguro e sei que este é o início
Por muito tempo eu estive perdido, agora parece que estou finalmente ganhando
Eu não me importaria
Eu poderia te amar pelo resto da minha vida

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores

About me

Minha foto
Pedagoga ELEUSA FRANCO Canoas/RS. Formada da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA Fone: 8235-0161
 

Just a piece of me Design by Insight © 2009