quinta-feira, 24 de março de 2011

Baby,where are you ?











Estou cansado de está aqui sozinho
No meu quarto, escrevendo uma canção para você
Finjo que nosso amor está acabado, mas
Baby, eu te amo
Eu sei que fiz algumas coisas erradas
Sinto muito por tudo que eu fiz
Eu queria estar ao seu lado
Baby, onde está você?
Eu queria estar com você novamente
E fingir que nunca terminou
E nós podemos ser feliz de novo
Baby, onde está você?
Estou cansado de estar aqui sozinho
Me perguntando o que está acontecendo
Quando eu realmente quero é você comigo
Desculpe, porque eu não sou o único
Se você fosse a melodia
Eu seria a música
Querida, você é tudo que eu preciso

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores

About me

Minha foto
Pedagoga ELEUSA FRANCO Canoas/RS. Formada da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA Fone: 8235-0161
 

Just a piece of me Design by Insight © 2009