sexta-feira, 25 de março de 2011

Beautiful eyes









Seus lindos olhos
Olham nos meus olhos
E às vezes eu penso em você até tarde da noite
Eu não sei porque
Eu quero estar em algum lugar
Onde você esteja
Eu quero estar onde
Você está aqui
Seus olhos olham nos meus
Então, baby, me faça voar
Meu coração nunca sentiu isso antes
Estou olhando em seus
Estou olhando em seus olhos
Eu percebo que estou viva
Em apenas um momento
Eu chorarei
Porque você é minha canção de ninar
Então, baby, venha me abraçar
Porque eu
Eu quero ser tudo o que você precisa
Eu quero estar onde
Você está aqui
Seus olhos olham nos meus
Então, baby, me faça voar
Meu coração nunca sentiu isso antes
Estou olhando em seus
Estou olhando em seus olhos
Enquanto você for meu
Eu serei o seu tudo hoje
Me deixe te amar, te beijar
Baby, me deixe sentir sua falta
Me deixe ver seus
Sonhar com
Sonhar com seus olhos
Olhos
Lindos olhos

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores

About me

Minha foto
Pedagoga ELEUSA FRANCO Canoas/RS. Formada da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA Fone: 8235-0161
 

Just a piece of me Design by Insight © 2009