quarta-feira, 2 de março de 2011

My love is yours










Se amanhã for o dia do juízo final
E eu estiver na linha de frente
E o Senhor me perguntar o que eu fiz da minha vida
Eu direi: Eu passei com você.
Se eu acordar na Terceira Guerra Mundial
E eu ver destruição e pobreza
E eu sentir como se quisesse ir para casa
Tudo bem, se você vier comigo
Porque o seu amor é o meu amor
E o meu amor é o seu amor
Levaria uma eternidade para nos separar
E as correntes de Amistad não poderiam nos segurar
Porque o seu amor é o meu amor
E o meu amor é o seu amor
Levaria uma eternidade para nos separar
E as correntes de Amistad não poderiam nos segurar

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores

About me

Minha foto
Pedagoga ELEUSA FRANCO Canoas/RS. Formada da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA Fone: 8235-0161
 

Just a piece of me Design by Insight © 2009