quinta-feira, 17 de março de 2011

I'll wait











Eles dizem que em tempo todas as minhas feridas serão curadas
Mas eles não sabem toda a dor que eu sinto
Então eu lhe pergunto agora, você não vai ser meu guia
E talvez me segurar até o fim dos tempos?
E se eu olhar em seus olhos
O que vou ver?
Será a resposta para o mistério?
Eu vou esperar por você hoje à noite
Eu vou esperar de braços abertos
E se levar uma eternidade
Para isso dar certo,
Vou esperar até o fim do tempos.
Eu vou esperar por você
Um quadro pintado diz mais que mil palavras
Eu vejo as cores, mas eu nunca aprendo
Peço-lhe isso, tenho ido longe demais,
Ou estou alcançando uma estrela cadente?
E se eu olhar em seus olhos, o que vou ver?
Será a resposta para o mistério?
Eu vou esperar por você hoje à noite
Eu vou esperar de braços abertos
E se levar uma eternidade para isso dar certo
Vou esperar para até o fim dos tempos
Eu vou esperar por você

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores

About me

Minha foto
Pedagoga ELEUSA FRANCO Canoas/RS. Formada da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA Fone: 8235-0161
 

Just a piece of me Design by Insight © 2009