terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Baby i love you










Embora eu realmente continue tentando
Eu acho que posso começar a chorar
Meu coração não pode esperar outro dia
Quando você me beija eu só consigo,
Me beije eu só consigo,
Me beije eu só consigo dizer:
Baby eu amo, eu amo só você
Eu não posso evitar se me sinto desse jeito
Oh, eu estou tão feliz que te encontrei
Eu quero meus braços ao redor de você
Eu amo ouvir você chamar meu nome
Me fale baby se você sente o mesmo
Eu amo somente você

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores

About me

Minha foto
Pedagoga ELEUSA FRANCO Canoas/RS. Formada da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA Fone: 8235-0161
 

Just a piece of me Design by Insight © 2009