quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Love you long time










O que você faria
Se eu me aproximasse de você
E te dissesse como me sinto
Sobre você agora
O que você faria
Se eu tirasse o seu fôlego
E te amasse todos os dias
Do jeito que amo te agora
Você me deixaria te amar, te amar por um longo tempo
E o que você levaria
Se nós saíssemos e fugíssemos
Nós poderíamos jogar nossos compromissos longe
E sair da cidade
O seu amor é tão especial
Ele mantém você na minha cabeça
O que eu tenho pra falar sobre você me amar
É que, garoto, é pra sempre
É como se nenhuma pessoa conseguisse manter
Eu e você parece tão certo
Todo dia continua certo
Amor, continue assim e eu vou te amar por um bom tempo

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores

About me

Minha foto
Pedagoga ELEUSA FRANCO Canoas/RS. Formada da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA Fone: 8235-0161
 

Just a piece of me Design by Insight © 2009