domingo, 13 de fevereiro de 2011

Definitely Sure














E cada vez que eu sinto que estou certo
Eu estrago tudo, você está saindo pela porta
Eu penso o dia inteiro, e sonho à noite
Eu me pergunto por que ele acaba em uma briga
Eu quero paz, quero amor, eu quero fé, eu quero mais
Todas estas coisas, e eu estou definitivamente certo
Amor, oh amor
E toda vez é como a anterior
Eu vou embora e meu coração está ferido
Assim, a minha vida novamente se torna um buraco
Se você está lá fora, o que está à sua espera ?

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores

About me

Minha foto
Pedagoga ELEUSA FRANCO Canoas/RS. Formada da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA Fone: 8235-0161
 

Just a piece of me Design by Insight © 2009