sábado, 26 de fevereiro de 2011

My heart stays with you










Garoto, eu sinto sua falta
E apenas se passou um dia
Desde que fui embora
E já digo
Que quero te beijar
E tê-la nos meus braços
As noites são muito longas
quando você se vai
meu bem é por isso
Aonde quer que eu vá
Garoto, meu coração fica com você
Depois de cada show
Eu quero correr para você ...
Confie em mim, quando estivermos separados
Eu não vou partir seu coração
Onde você estiver
Eu sei que você me sente
Meu bem, pois eu também posso sentir você
Não importa o que você faça
Eu penso em você
garoto meu coração fica com você ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores

About me

Minha foto
Pedagoga ELEUSA FRANCO Canoas/RS. Formada da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA Fone: 8235-0161
 

Just a piece of me Design by Insight © 2009