segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Sweet Dreams










Todas as noites quando eu vou para minha cama
Com esperança de que talvez
Eu vou ter uma chance de vê-lo
Quando fecho meus olhos
Eu estou saindo da minha cabeça
Perdido em um conto de fadas
você pode segurar minhas mãos
E ser meu guia?
Nuvens cheias de estrelas cobrem o céu
E eu espero que chova
Você é a canção perfeita
Que tipo de sonho é esse
Você pode ser um sonho doce
ou um lindo pesadelo
de qualquer maneira, eu não quero acordar de você
doce sonho, ou um lindo pesadelo
alguém me belisque
seu amor é bom de mais pra ser verdade
Eu gostaria que quando eu acordar você está lá
Então envolver seus braços em volta de mim de verdade
E me diga que vai ficar ao lado

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores

About me

Minha foto
Pedagoga ELEUSA FRANCO Canoas/RS. Formada da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA Fone: 8235-0161
 

Just a piece of me Design by Insight © 2009