terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

So close










Você está nos meus braços
E todo o mundo se foi
A musica está tocando
Somente para dois
Tão perto, juntos
E quando estou com você
Tão perto de me sentir vivo
A vida passa
E sonhos românticos devem morrem
Então eu me despeço dos meus
E nunca saberei
Tão perto estive esperando
Esperando aqui com você
E agora, pra sempre, eu sei
Tudo que eu quero é te abraçar
Tão perto
Tão perto de alcançar
Aquele famoso final feliz
Quase acreditando
Que esse não é de brincadeira
Agora que você está perto de mim
E veja quão longe nós chegamos
Tão distantes
Nós estamos
Tão perto

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores

About me

Minha foto
Pedagoga ELEUSA FRANCO Canoas/RS. Formada da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA Fone: 8235-0161
 

Just a piece of me Design by Insight © 2009