domingo, 13 de fevereiro de 2011

My happy ending













Você era tudo, tudo que eu queria
Nós tentamos ser, supomos ser
mas perdemos
E todas as nossas melhores lembranças, tão perto de mim
Apenas desaparecem
Todo esse tempo você fingia
Foi muito para o meu final feliz
Você tem amigos idiotas
Eu sei o que eles falam
Dizem que sou difícil
Mas eles também são
Mas eles não me conhecem
Eles ao menos conhecem você?
Todas as coisas que você escondeu de mim
Toda a merda que você faz
Foi bom saber que você estava lá
No meu final feliz

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores

About me

Minha foto
Pedagoga ELEUSA FRANCO Canoas/RS. Formada da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA Fone: 8235-0161
 

Just a piece of me Design by Insight © 2009