terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Once upon a dream











Eu sei que é você!
Eu andei com você uma vez um sonho
Eu sei que você
O brilho em seus olhos é tão familiar um brilho
No entanto, eu sei que é verdade que as visões
raramente são todos eles parecem
Mas se eu te conheço, sei que você vai fazer
Você vai me amar de uma só vez
O jeito que você fez uma vez num sonho
Eu andei com você logo após um sonho
Eu sei quem é você
Era uma vez sonhei que iríamos estar juntos
Eternamente apaixonados
Logo após uma noite eu estava desejando para um nunca
Um final pra sempre

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores

About me

Minha foto
Pedagoga ELEUSA FRANCO Canoas/RS. Formada da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA Fone: 8235-0161
 

Just a piece of me Design by Insight © 2009