quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Dreams to dream












Sonhos para sonhar
no escuro da noite.
quando o mundo está errado
E ainda posso fazer isso direito.
Eu posso ver tão longe nos meus sonhos, eu vou seguir os meus sonhos
até que eles se tornam reais.
venha comigo, você vai ver o que eu quero dizer
Há um mundo dentro de ninguém mais
vão tão longe em meus sonhos em algum lugar
em meus sonhos seus sonhos se tornarão realidade.
existe uma estrela a guiar-nos à espera brilhar dentro de nós
quando fechamos os nossos olhos.
não deixe ir, se você ficar perto de mim nos meus sonhos hoje à noite
você vai ver o que eu vejo os sonhos para sonhar,
tão perto quanto pode ser dentro de você e me vêm sempre verdadeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores

About me

Minha foto
Pedagoga ELEUSA FRANCO Canoas/RS. Formada da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA Fone: 8235-0161
 

Just a piece of me Design by Insight © 2009