sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

I'm not a princess














Então, você está arrependido
Aquele rosto de um anjo
Sai apenas quando você precisar dele para
E esse cara e para trás de todo esse tempo
Porque eu honestamente acreditei em você
Segurando e track days garota estúpida,
Eu não sou uma princesa, este não é um conto de fadas
Eu não sou o único que você tenta impressionar seus pés
Conduzi-la até o poço da escada
Isto não é Hollywood, esta é uma cidade pequena
Eu era uma sonhadora antes de você
Fui e me decepcione
Agora é tarde demais para você e seu cavalo branco
Para vir ao redor
Eu vou encontrar alguém em algum lugar que pode
realmente me tratam bem

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores

About me

Minha foto
Pedagoga ELEUSA FRANCO Canoas/RS. Formada da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA Fone: 8235-0161
 

Just a piece of me Design by Insight © 2009