quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Tonight , I love you










É uma linda noite e eu estou aberto a tudo
Olhar nos teus olhos diz muito
Nada pode nos tocar aqui
Não sei onde nós estamos, mas eu sei que vejo
Uma linda garota andando próximo a mim,
Eu preciso te abraçar, minha amada
Vamos aproveitar esta noite, esta noite lentamente
Eu quero ver até onde isto, onde isto vai
Eu preciso de ti
Eu te daria o hoje mas isso ainda não é meu
Eu pediria a você para ficar aqui até quando isso acontecer
Eu penso que estou me apaixonando por ti
Eu só quero olhar nos seus olhos e ver
Tudo que você vê de volta em mim
Eu penso que hoje à noite, eu te amo

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores

About me

Minha foto
Pedagoga ELEUSA FRANCO Canoas/RS. Formada da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA Fone: 8235-0161
 

Just a piece of me Design by Insight © 2009