quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Music of my heart















Você me fez esperar por algo melhor e me fez
alcançar algo mais
Você me ensinou a correr
Você me ensinou a voar
Me ajudou a libertar a mim dentro
Ajudou-me a ouvir a música do meu coração
Você abriu meus olhos,você abriu a porta
Para algo que eu nunca tinha conhecido antes
E o seu amor é a música do meu coração
Você era a canção que sempre me fez cantar
Onde quer que eu vá vou pensar de onde eu estive
e de quem me conhecia melhor do que ninguém
jamais irá voltar

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores

About me

Minha foto
Pedagoga ELEUSA FRANCO Canoas/RS. Formada da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA Fone: 8235-0161
 

Just a piece of me Design by Insight © 2009