terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Never knew i needed










Pela maneira como você mudou os meus planos
Por ser a distração perfeita
Pela maneira como você teve a idéia de que eu tinha
de tudo o que eu queria ter
e me fez ver que algo estava faltando ...
Para o final do meu primeiro começar
Para o amigo e inesperado
Pela maneira como você é algo que eu nunca iria escolher
mas, ao mesmo tempo algo que eu não quero perder
e nunca quero ficar sem ,nunca mais...
Você é a melhor coisa que eu nunca soube que eu precisava
quando você estava aqui eu não tinha idéia ...
Você é a melhor coisa que eu nunca soube que eu precisava
Então, agora é tão claro que eu preciso de você aqui, sempre ... -.-

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores

About me

Minha foto
Pedagoga ELEUSA FRANCO Canoas/RS. Formada da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA Fone: 8235-0161
 

Just a piece of me Design by Insight © 2009