domingo, 13 de fevereiro de 2011

True Love



Eu penso em você toda hora
Um olhar, meus joelhos ficam fracos praticamente morrem
Tão difícil de dormir quando eu estou tão perto de tornar esse sonho realidade
Realidade realidade
Como eu digo, digo pra você
Quando
Eu não posso falar
Eu estou aterrorizada porque se eu
Dizer a coisa errada

Você poderá ver como é difícil e eu estou tentando
É essa composição ou amor verdadeiro
É esse amor verdadeiro
É esse amor verdadeiro
Andando e estou uma pilha de nervos
O seu cheiro
O seu jeito de se vestir
(tão perfeito)
Minha língua trava porque não posso
traduzir o que sinto por dentro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores

About me

Minha foto
Pedagoga ELEUSA FRANCO Canoas/RS. Formada da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA Fone: 8235-0161
 

Just a piece of me Design by Insight © 2009