quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

I wanna be










A canção é chamada "Parte do Seu Mundo '
Olhe para este material não é puro?
Você não pensaria que minha coleção está completa?
Você não acha que eu sou a menina,
A garota que tem tudo
Olhe para este achado
Tesouros incalculáveis
Quantas indagações uma caverna pode conter?
Olhando aqui ao redor você pensa
"Claro, ela tem tudo"
Eu tenho e gadgets gismos-a-abundância
Eu tenho hoosits e watsits galore
Você quer thingamabobs eu tenho vinte
Mas quem se importa não é grande coisa
Eu quero mais
Gostaria de poder ser
Parte do seu mundo

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores

About me

Minha foto
Pedagoga ELEUSA FRANCO Canoas/RS. Formada da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA Fone: 8235-0161
 

Just a piece of me Design by Insight © 2009