quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

If I Can't Love His











Como eu poderia amá-lo e fez dele também me amar
Se eu não posso amá-lo, então quem?
Há muito tempo que eu deveria ter visto
Todas as coisas que eu poderia ter sido
Descuidada e impensada, mudei-me para a frente
Nenhuma dor pode ser mais profunda
Nenhuma vida pode ser mais barato
Nenhum ponto de mais, se eu não posso amá-lo
Nenhum espírito pode ganhar de mim
Sem esperança deixou dentro de mim
Espero que eu poderia ter o amado e que ele tinha de me libertar
Mas não é para ser
Se eu não posso amá-lo
Que o mundo seja feito comigo.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores

About me

Minha foto
Pedagoga ELEUSA FRANCO Canoas/RS. Formada da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA Fone: 8235-0161
 

Just a piece of me Design by Insight © 2009