quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Baby love










Eu me lembro como se fosse ontem
primeiro beijo e eu soube que você tinha mudado o jogo
você me tinha exatamente onde você queria
e eu nunca vou deixar você escapar
mãos dadas nunca me fizeram me sentir deste jeito
tão especial, garoto é o seu..
seu sorriso, nós estamos apaixonados (amor)
Você faz o sol aparecer
Você é meu todo, tudo o que eu poderia sonhar
Você é o meu querido amor,
eu não quero ficar com outra pessoa
você é o único que mexe comigo
você é especial, garoto, é o seu, seu estilo
nós estamos tão apaixonados

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores

About me

Minha foto
Pedagoga ELEUSA FRANCO Canoas/RS. Formada da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA Fone: 8235-0161
 

Just a piece of me Design by Insight © 2009