sábado, 19 de fevereiro de 2011

When i need you










Quando eu preciso de você
Eu apenas fecho meus olhos e eu estou com você
E tudo que eu tanto quero te dar
Esta apenas a uma batida do coração de distância
Quando eu preciso de amor
Eu estendo a minha mão e eu toco o amor
Eu nunca soube que havia tanto amor
Mantendo-me aquecido noite e dia
Milhas e milhas de espaço vazio entre nós
O telefone não pode tomar o lugar de seu sorriso
Mas você sabe que eu não estarei viajando para sempre
É frio la fora, mas aguente firme e faça como eu faço
Quando eu preciso de você
Eu apenas fecho meus olhos e eu estou com você
E tudo que eu tanto quero te dar, baby
Esta apenas a uma batida do coração de distância
Não é fácil quando a estrada é o seu condutor
Querida, é uma carga pesada que suportamos
Mas você sabe que eu não estarei viajando uma vida toda
É frio la fora, mas aguente firme e faça como eu faço
Quando eu preciso de você
Eu apenas fecho meus olhos e eu já estou com você

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores

About me

Minha foto
Pedagoga ELEUSA FRANCO Canoas/RS. Formada da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA Fone: 8235-0161
 

Just a piece of me Design by Insight © 2009