sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Love will set you free














Alguma coisa no seu sorriso
Estava tão convidativo...
Alguma coisa nos seus olhos
Me disseram para ficar...
Algo em seu toque eletrificado...
Me completou em todos os sentidos...
Agora eu percebo
Como olhar em seus olhos
Isso deve ser amor...
Amor tente entender
Meu coração está em suas mãos...
O amor vai te libertar
Toda vez que eu penso em você
Cada vez que vejo seu rosto sorrindo...
Cada vez que eu sentir seus braços amorosos
Me cerca de prazeres culpado
Tome todo o meu tempo e espaço...
Agora eu percebo
Como eu olhar em seus olhos
Isso deve ser amor...

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores

About me

Minha foto
Pedagoga ELEUSA FRANCO Canoas/RS. Formada da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA Fone: 8235-0161
 

Just a piece of me Design by Insight © 2009