terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

I Didn't Know I Could Feel This Way










Eu nunca tive essa sensação antes
Ele me dá arrepios shakes e eu não posso ignorar
E eu vejo que há mais agora
do que apenas correr livre
Eu nunca senti meu coração bater tão rápido
Estou pensando nele primeiro e último de mim
e quão feliz eu quero que ele seja
É alguém maravilhoso na minha vida
só pode estar me amando
Eu não sabia que eu poderia me sentir assim
É tão louco
algo em minha vida
É melhor do que um sonho
Eu não sabia que eu poderia me sentir assim
Ele me faz quente e feliz dentro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores

About me

Minha foto
Pedagoga ELEUSA FRANCO Canoas/RS. Formada da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA Fone: 8235-0161
 

Just a piece of me Design by Insight © 2009