segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Give love a try










Você, é como dirigir num domingo
Você, é como tirar folga na segunda
Você, é como um sonho,um sonho que virou realidade
Eu, era apenas uma garota que você nunca notou
E agora, eu estou tentando ser honesta comigo mesma
Com você,com o mundo
Você deve pensar que eu sou uma louca por me apaixonar por você
Então me diga o que eu posso fazer pra te provar
que não vai ser tão dificil
Dar uma chance ao amor só mais uma vez,
Porque você sabe que estou do seu lado,
Dê uma chance ao amor só mais uma vez.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores

About me

Minha foto
Pedagoga ELEUSA FRANCO Canoas/RS. Formada da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA Fone: 8235-0161
 

Just a piece of me Design by Insight © 2009