segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Thinking of You












Comparações são facilmente feitas
Uma vez que você já sentiu a perfeição
Como uma maçã pendurada em uma árvore
Eu peguei a mais madura
Eu ainda tenho a semente
Você disse "siga em frente"
Pra onde vou?
Acho que "segundo melhor"
É tudo que eu vou conhecer
Porque quando eu estou com ele
Eu estou pensando em você
Pensando em você
O que você faria se
Você fosse aquele
Quem estava gastando a noite
Oh! Queria que eu
Estivesse olhando nos seus olhos
Você é o melhor
E sim, eu me arrependo
Como eu pude me permitir
Deixar você ir
Agora a lição foi aprendida
Eu toquei isso e eu fui queimada
Oh! Eu acho que você deveria saber

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores

About me

Minha foto
Pedagoga ELEUSA FRANCO Canoas/RS. Formada da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA Fone: 8235-0161
 

Just a piece of me Design by Insight © 2009