segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

When you look me in the eyes










Se o coração está sempre procurando
Será que você consegue encontrar um lar?
Eu tenho procurado por esse alguém
Nunca conseguirei sozinho
Os sonhos não podem tomar o lugar
Do meu amor por você
Há mais de mil razões
Pela qual isso é verdade
Quando você me olha nos olhos
E diz que me ama
Tudo fica bem
Quando você está aqui do meu lado
Quando você me olha nos olhos
Eu vejo um pedaço do céu
Eu encontro meu paraíso
Quando você me olha nos olhos

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores

About me

Minha foto
Pedagoga ELEUSA FRANCO Canoas/RS. Formada da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA Fone: 8235-0161
 

Just a piece of me Design by Insight © 2009