segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

A boy with a dream














Eu sou apenas uma garota com um sonho
Revelando minha alma para que todos vejam
Tentando encontrar meu caminho atraves de tudo
Me de um amor e um violão doce
E eu vou tocar de madrugada até as estrelas a noite
Me perdendo em uma fantasia
Eu não posso ajudar isto se eu sempre fui uma sonhadora
Este é apenas o meu jeito
Eu continuo acreditando porque não importa o que eles dizem
E eu sei que a vida pode ser cruel
Mas eu sei que a vida pode ser amavel
Ela pode trazê-lo de joelhos
Fazer você rir e fazer você chorar
Mas eu tenho amor no meu coração
E eu tenho fogo em minha alma
Eu vou dançar o meu caminho através de cada dia e cantar
até a hora de ir

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores

About me

Minha foto
Pedagoga ELEUSA FRANCO Canoas/RS. Formada da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA Fone: 8235-0161
 

Just a piece of me Design by Insight © 2009