segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

The perfect boy












Você e eu somos o mundo
Ela disse
Nada mais é real
Nós dois
Somos tudo que existe
O resto
É apenas um sonho
Sempre pretendi ser
Não consigo sentir nada
Como o destino
E o fato
Escrito nas estrelas
Inescapável fato
Está fora de minhas mãos
Caindo em seus braços
E eu não quero
Estar em uma?
Mas eu amaria você
Para tomar meu tempo
Nós estamos à beira
De uma coisa linda
Ela disse
Então vem
Ficar aqui por um tempo
Ooh, garota
Ele é único com certeza
Ooh, garota
Ele é o garoto perfeito

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores

About me

Minha foto
Pedagoga ELEUSA FRANCO Canoas/RS. Formada da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA Fone: 8235-0161
 

Just a piece of me Design by Insight © 2009